domingo, 27 de setembro de 2015

Eu posso ser o seu Romeo?






Eu posso ser o teu amado Romeo?
Há um fio invisível que nos conecta
Talvez lhe conhecer estive-se mesmo destinado,
Minha doce Julieta.

Mas tudo que podia sentir era o forte frio do inverno
Quem diria que independente do tempo e as circunstâncias
Nos iriamos romper distancias
E desse jeito minhas feridas seriam curadas


Tudo emaranhado e estilhaçado
Eu não poderia ser seu amado
Mas algo nos acoplava
E em meio as trevas, uma luz iria de nos iluminar

Sorrisos inocentes e poesias eram cantadas
Você pode cantar aquela canção mais uma vez ?
Eu posso lhe ouvir ainda,
Minha amada.

Mais um tempo para nos
É o que anseio
Para sonharmos juntos
No meio dessa melodia que é a vida

Talvez a mais bela estrela nessa noite
Você pode ver que é um anjo ?
A aurora já ira de vir
Então,vamos juntos indo em direção ao sol

Eu posso ser o teu Romeo ?
O tempo já está acabando
E estou caindo, enquanto estas indo
Me leve com você...Meu anjo...

Estou caindo e caindo
e me perdendo por completo
Estou caindo sem ti
O inverno me voltou mais árduo
E estou morrendo
Eu ainda posso ser teu Romeo?

Eu sempre te amarei
Ate os últimos dias
Nos não vamos nos separar
Pois  não há um fim para terminar

Eu não posso descansar em paz
Minha amada Julieta se foi de fato
Por favor, não me deixe nesse meu colapso
Me leve agora mesmo com você...minha amada...

Eu ainda posso ser o seu Romeu?
O laço nunca se rompe
E eu poderia morrer por ti....
Agora mesmo...Minha amada Julieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário